A arma secreta para melhor faculdade de publicidade e propaganda São Paulo

Porém leia o Contrato a cláusula por cancelamento e faça este cancelamento formalmente, por escrito, duas cópias e protocole uma e guarde. Se não tiver contrato.. não pague nada e denuncie no PROCON.

§ 1º – Em todos ESTES casos, fica este Contratante obrigado a recompensar o valor da parcela do mês em de que ocorrer a rescisão, para além por outros débitos eventualmente existentes, corrigidos na forma do § 1º, da Cláusula X.

Gostaria de tirar uma dúvida. Minha filha estuda na mesma escola e todo ano é cobrado x valor do rematricula qual depois é descontado DE mensalidades durante este ano letivo.

Contudo você precisa escrever uma carta usando urgência para cancelar a matrícula. E tem que ser 30 tempo previamente do início DE aulas, caso contrário eles poderão não lhe devolver nada.

Se o PROCON disser que cabe denúncia , leve o documento na escola em duas vias, uma Vive utilizando a sua irmã protocolada e outra entrega e se a direçãeste não providenciar a devoluçãeste do material siga as instruções do PROCON.

Vai depender do Contrato de Prestaçãeste de Serviço de que você assinou que deve contar com uma cláusula a respeito por devolução em caso do desistência.

Se a agenda faz parte do material escolar a escola deveria fornecê-la porque nãeste Têm a possibilidade de cobrar à Parcela.. até porque a escola nãeste É possibilitado a comercializar nada afinal ela é prestadora de serviçeste, exceto se constar do objetivo da empresa este comé especialmentercio.. se não constar a escola não Têm a possibilidade de alienar nada.

Entãeste, a escola nãeste É possibilitado a aumentar a anuidade por sua vez. Ela deveria deter feito isso quando da assinatura do Contrato.

A escola não é obrigada a fornecer o recibo , porém sim a nota fiscal. Se a escola não fornece nota fiscal ela é uma sonegadora do impostos!

Se vc pegar a anuidade e dividir em 12 parcelas o valor da mensalidade será 1 pouco elevado do de que em 13 parcelas. E a primeira parcela será paga pelo 5o dia clique para mais útil por janeiro.

4) ESTES pais de que optarem pelo pagamento no 5o dia útil gozarão do Abatimento do 20% Aprecie qual são opções e não há obrigatoriedade. Eu daria até 1 desconto de modo a o pai de que optasse por 13 parcelas. Não há , a o olhar, ilegalidade da escola.

Eu acho natural difícil vc reaver este seu dinheiro porque em geral os Contratos dizem de que devolverão 80% do valor previamente do início DE aulas e nãeste Muito mais após as aulas. É meio de praxe o procedimento .. entãeste.. eu penso de que não será possível.

Por outro lado , ela não agiu ilegalmente, porque as escolas particulares por serem empresas do prestação do serviçESTES podem vir a e fazem Procura pelo SPC e no Serasa e não estão matriculando as crianças cujos responsáveis financeiros estejam utilizando restrição.

Você pode acionar judicialmente este responsável financeiro ou pelo final do ano executar 1 plano por resgate de parcelas em atraso mas nunca impedir a criança por entrar na sua própria escola até este final do Contrato.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *