Sobre Faculdade de geografia São Paulo

VI – este controle do freqüência Teimavive a cargo da escola, dependendo de este disposto pelo seu regimento e nas normas do respectivo sistema de ensino, exigida a freqüência mínima por setenta e cinco por cento do Perfeito por horas letivas de modo a aprovaçãeste;

Contudo se não houve frequência mínima do 75% da carga horária total do ano entãeste é reprovaçãeste por frequência.

2) A escola qual recebe a transferência nãeste É possibilitado a matriculá-lo no 7o ano porque ele não foi aprovado já qual tem a dependência e na escola nãeste consta o presente regimento..

A reprovação não se dá por dias e sim por horas. Se passar 25% da carga horária Perfeito do ano, reprova, ok?

Nem você e tampouco este Conselho podem reprovar este aluno por frequência somente na sua disciplina ou em qualquer outra.

VI – este controle de freqüência fica a cargo da escola, dependendo de este disposto pelo seu regimento e nas normas do respectivo sistema do ensino, exigida a freqüência mínima por setenta e cinco por cento do Perfeito por horas letivas para aprovaçãeste;

Nãeste é de modo a você reprovar só porque está doente, ok? Há respaldo legal para que a escola auxilie neste seu momento. Mas precisa documentar isso e brigar um pouco.

(doravante ja estou por 7 meses quando descobri esta-vu usando 5)e por sua vez estou tendo muitos problemas nãeste consigo me concentrar nas maté especialmenterias meus pés incham amplamente trabalho todos ESTES dias .

Eu mesma já fiz defesa por muitos alunos de que foram reprovados por 1 único componente curricular pelo 3o ano… já pensou este aluno deter alcançado uma ótima nota no ENEM, ingressado no vestibular por duas faculdades e ficar reprovado pelo 3o ano em Química?? Isso já aconteceu e eu fiz a defesa do aluno.

Difícil do prever. Este Sesi é uma instituição natural difícil e tradicional … em global cumprem este Regimento Escolar só se for um caso por inclusãeste nãeste assistida, isto é, aluno comprovadamente utilizando dé especialmenteficit por atençãeste, hiperatividade usando laudo apresentado na escola com antecedência.

No entanto, se o aluno faltar Ainda mais do de que 250 horas/letivas qual equivalem a Muito mais ou menos dois meses e meio do aula, consecutivos ou espaçados será reprovado.

Se eles burlarem a lei , tomando do “jeito deles” você denuncia junto a Diretoria do Ensino, ok?

Eu presto serviçeste do elaborar documento, contudo cobro fonte útil honorários, ok? Se precisar contratar meus serviços entre em contato [email protected] abraços

Porém dá para recorrer… leia este Regimento Escolar e Aprecie que há uma eventualidade por tomar compensação de ausência.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *